https://go.hotmart.com/Y61853049U?dp=1
top of page

Há apenas um problema e esse não existe

O maior dos problemas é ter a ideia que há um problema. Um problema é uma palavra que define uma situação e um momento. A intensidade da definição implica a intensidade da emoção que sentirás. Na verdade, problema propriamente dito não existe, somos nós que decidimos definir o momento desta forma.


Problema real é pensar indefinidamente que as coisas sem conseguir fazer algo que resulte melhor. Repara que as coisas são aquilo que são, até que alguém chega e as define como «problemas». Sendo que o problema real é ruminar num assunto sem sair dele.

A estrutura de um «problema» é a seguinte: «As coisas não estão como eu gostaria que estivessem, não são como eu gostaria que fossem e eu não consigo ser feliz enquanto estiverem assim...»

Claro que há sempre espaço para evoluir e esse é o caminho. Porque afinal as coisas acontecem de certa forma para que tu trabalhes nelas e subas níveis de experiência.

Pensa agora no número de coisas na tua vida que tu chamas «problemas» e a correspondente carga emocional e mental que isso te traz.

Vale a penas reformular para viver melhor. Afinal, há apenas um problema (talvez o de definires as coisas como tal) e esse nem existe.

__________________________________


Há momentos únicos e nada é por acaso. Sabe mais

7 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page