https://go.hotmart.com/Y61853049U?dp=1 Testemunhos | jdiascoaching
top of page

Testemunhos

 

Palavras endereçadas após cursos e durante eventos. Reconhecimentos de quem participou ou conhece as intenções, o percurso e o trabalho desenvolvido. ​Para proteger a privacidade e a confidencialidade dos participantes certificados, identificamos apenas alguns detalhes

| Certificações

| Programas de 16 horas

| Susana

Ainda me sinto a absorver muito daquilo que me foi transmitido no programa Liderança e Inteligência Emocional. Sentimentos fortes e positivos. Uma ferramenta poderosa que permite alcançar um melhor estado interior e desempenho diário. Agradeço tudo o que foi transmitido sem restrições e com total disponibilidade.

| Ana

 

Gostei muito o programa PNL e Coaching. Bem organizado e planeado. Permitiu-me fazer logo alterações no meu bem-estar. A forma como foi dado fez com que o tempo passasse num instante. Muito competência do Jorge a lidar com as pessoas que fizeram o curso, tem um estilo informal e solto que nos leva a encarar facilmente os exercícios sobre coisas sérias. Obrigada

| Maria

Recomendo. Deu-me muito e ajudou-me bastante a ter consciência das minhas emoções. Sinto-me melhor. Olhe, com mais poder sobre mim, que é tão bom. É um curso que podemos transportar para a nossa vida. Excelente.

| Sónia

- Problemas no trabalho, chefe irrascível, agressivo, irónico, sarcástico. Levava para casa questões do trabalho, afectando o ambiente do lar. Esforçava-se cada vez mais, trabalhava mais, disponibilizava-se mais, mas a sua saúde emocional piorava com stress, episódios frequentes de tristeza, de impotência e revolta.

 

Hoje e após o programa, está noutra empresa, realizada, reconhecida, responsável por um projecto e uma equipa. A vida familiar melhorou, a motivação e os níveis de felicidade. Tomou decisões, traçou um plano e tem um projecto próprio.

| Carla

- Queria sair de um impasse psicológico. Desejava sentir-se melhor, mais esperançada, mais completa. Melhorar no trabalho, trabalhar um propósito de vida e sentir-se mais espiritual.

 

Depois do programa foi premiada pela organização como melhor manager coach, a sua unidade teve o melhor resultado de sempre a nível nacional. Em consequência, o ambiente de trabalho é excelente, com uma equipa unida e focada. Está mais feliz.

 

| Isabel

 

- A questão maior com era a insegurança de não saber que rumo tomar, o que fazer e como. Viver em permanente dúvida e hesitante eram os sinais de mal-estar. Projectos tinhas-os em mente, mas insuficiente auto-estima para os colocar em curso.

 

Durante o programa, traçou o seu plano e as suas metas e propôs-se a colocá-los em prática. Trabalhou a confiança, a auto-estima, desvendou os seus medos e começou. Concluiu um manual de formação na sua área, alargou a sua base de clientes e vê-se com mais gente a pedir-lhe ajuda.

| Eugénio

 

Realidade problemática: trabalho. Sensação de desintegração, de desmotivação diária, de frustração pela falta de autonomia, de desvalorização. Sem soluções para mudar o seu estado.

 

Durante o programa sente as primeiras alterações emocionais. Um novo fôlego, maior amor-próprio, mais certezas e ideias sobre decisões a tomar. Muda comportamentos, ganha confiança.

Após o programa, está estável, tem projecto organizacional em mãos, é mais interventivo. Mais seguro de si.

| Silva

Questões de trabalho e familiares e um mal-estar interior. Queria sobretudo alcançar um estado de bem-estar satisfatório.

No programa fez o seu processo pessoal, avaliou e reflectiu sobre emoções e experiências do passado.

Após o programa introduziu alterações no trabalho como líder, tem uma atitude mais flexível com a família, sente-se com mais saúde e mais motivado, construiu um grupo de amigos

| Teresa

Mudei bastante. Agora tenho a capacidade de saber como estou e isso anda sempre comigo em todo o lado. Dantes enervava-me com facilidade e agora estou mais solta. Já não é a mesma coisa. Bom, com uma formação de 16 horas não imaginei que fosse possível mudar tanto a forma como sinto agora as coisas.

| João

Bom, claro. Vinha céptico, mas aberto a aprender fosse o que fosse. Considero que foi um bom investimento, porque levo coisas para a vida real e que posso aplicar logo. A parte dos exercícios em conjunto é espectacular. A princípio a gente fica na timidez, mas depois aquilo mexe mesmo. As pessoas abrem-se e falam e é bom ser assim. Valeu mesmo.

bottom of page