https://go.hotmart.com/Y61853049U?dp=1
top of page

Auto-Sugestão e Repetição

Em traços largos, temos toda a capacidade para trazer os sentimentos que queremos até nós. Basta para isso que usemos a auto-sugestão e a repetição. A primeira é o teu poder de te liderares, de impores os teus próprios termos, de decidires o que queres pensar e sentir. A segunda, a repetição, é a forma de instalares e entranhares esses termos.

Napoleon Hill, autor do famoso livro 'Pense e Fique Rico' e do conceito de 'MasterMind', usava este método. Ele é eficaz em todas as situações em que queiras trazer poder pessoal a ti mesmo/a.

Emile Coué, o psicólogo francês, já no início do século passado usava também a repetição. E usava-o nos seus clientes. Auto-sugestão e repetição. E assim, o seu sucesso ficou conhecido nas suas sessões terapêuticas, devido ao uso destas técnicas tão simples e que podem ser usadas por ti agora.


E agora, um exemplo de como induzires a ti mesma/o poder pessoal. Repete para ti, mentalmente ou em voz alta as seguintes afirmações. Sem juízos de valor. Apenas diz. Aplica a auto-sugestão e a repetição e sente cada frase.


Só permito pensamentos positivos na minha mente

Eu sinto-me calma/o e despreocupado

Eu rejeito toda a auto-sabotagem

Eu sou a tranquilidade

Eu permaneço calmo a qualquer momento, a qualquer instante

Sou um ser iluminado e sei que se eu quiser tudo é possível

Sou a calma e a confiança


Adopta todas, algumas, ou cria as tuas próprias verdades. Aquelas que desejas passem a reger a tua vida. Decide considerá-las verdades.

Bom trabalho


__ GRÁTIS Curso de Coaching. Acesso imediato. Inicia já __

__ entra no grupo whatsapp grátis __



17 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page