https://go.hotmart.com/Y61853049U?dp=1 Paralisar ou Realizar
top of page

Paralisar ou Realizar

Como usamos nós as memórias e as projecções? O Passado é uma ferramenta de aprendizagem efectuada. O Futuro uma ferramenta de aprendizagem planificada. Porém, usamos vezes de mais estas ferramentas para ficarmos paralisados, bloqueados. Deixo uma pequeno esquema para ficares mais consciente destes processos.


Futuro = P+A+M (Preocupação + Ansiedade + Medo)

PARALISAÇÃO =

Passado = C+D (Culpa + Depressão)


Projectos para o Futuro, objectivos, intenções e metas ficam na gaveta chamares a ti a Preocupação, estados de ansiedade e o medo de seguires o teu caminho natural.

Aos chamares memórias negativas do Passado, não as entendendo como aprendizagem superpreciosa, ficas «fascinado» a olhar para o que poderia ter sido e nada há a fazer.

O passado representa um ganho de competências de relacionamento e de autoconhecimento para lidar com as nossas próprias características.


Tudo será diferente se tomares consciência e mudares intencionalmente a direcção da mente.

Futuro = P+A+M (Poder + Ambição + Movimento)

REALIZAÇÃO =

Passado = C+D (Capital + Desenvolvimento)


- Futuro encara-se com sentimento de PODER sobre os acontecimentos. De AMBIÇÃO quanto ao que desejas. E com MOVIMENTO, que te leva onde queres.

- Passado encara-se como CAPITAL de aprendizagem e músculo de vida. E como DESENVOLVIMENTO, que representa a experiência e maturidade adquiridas.


__________________________________


Há momentos únicos e nada é por acaso. Sabe mais

34 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page