https://go.hotmart.com/Y61853049U?dp=1 Valor, Merecimento, Capacidade
top of page

Valor, Merecimento, Capacidade

Sucesso financeiro tem 3 alicerces essenciais. São o suporte de orientação do comportamento que leva a resultados concretos:


Eu tenho Valor | Eu Mereço | Eu sou Capaz


Primeiro é a admissão do VALOR que tens, reconheceres toda a experiência que ganhaste até hoje, todo o conhecimento adquirido, todas as competências que coleccionaste. Tens valor suficiente para ganhares mais e teres uma vida desafogada.

Segundo que MERECES o que queres, o que ambicionas. Mereces ganhar mais, atingir metas, o que é bom para ti, mereces amar, mereces ser amada/o, mereces ter uma boa vida.

Terceiro que és CAPAZ, que tens a vontade, a motivação, a inspiração, os recursos mais do que suficientes para executar um plano que te leva ao sucesso financeiro.

Ganhar dinheiro é uma expressão sempre presente. Quase todas as pessoas que se aproximam com questões para serem resolvidas, em algum momento, dizem algo que se refere a dinheiro, a ganho, a sustentabilidade, a escassez.


Como Coach Core começo pelo trabalho interno, que passa pelo reconhecimento do VALOR, do MERECIMENTO, da CAPACIDADE.

O plano de acção é organizado em torno destes três eixos. Os passos seguintes são de movimento, de mobilidade, de metas observáveis.

__________________________________


Há momentos únicos e nada é por acaso. Sabe mais

23 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page