https://go.hotmart.com/Y61853049U?dp=1 Criar o Momento de viragem...
top of page

Criar o Momento de viragem...

É inevitável, tarde ou cedo, agora ou depois, o Momento da viragem acontecerá. Identifica-se, sente-se que está próximo, mas acredita-se sempre que não precisaremos, apenas os outros. Pensamos poder aguardar mais tempo. E o tempo perde-se, gasta-se, cansa.

E assim se fica desbotado, cinzento, encardido, sem ver brilho nem nitidez. Um dia a vida que vestes está obsoleta. Foi uma fórmula mas notas então que não é a TUA FÓRMULA.

Não é o Momento que chega

Tu é que chegas ao Momento


Aconteceu comigo, sim. Um dia senti mesmo: Tinha chegado o Momento. Não. Ele não chegara, eu é que tinha chegado ao Momento. Nós é que criamos os momentos. Eles não existem antes de nós os criarmos.

Deixei de consumir o programa que tinha aceitado viver e reciclei tudo. Foi uma grande descoberta, não se deita nada fora. Podes reciclar tudo à tua própria maneira, respeitando e obedecendo a ti mesmo/a, e o mundo ganha cor, relevo, brilho, nitidez, movimento e alegria.

O Momento é fácil de definir: Quando decides encontrar o sentido da tua vida. Não o sentido da vida definido pelos outros, na escola, por cartilhas ou gurus, mas sim da TUA VIDA.


Então decidi, reciclei e segui o meu apelo. Apontei e fiz registos de tudo. Estudei, aprofundei, das raízes da filosofia às correntes espirituais e religiosas, das pesquisas da ciência às terapias breves. Comecei a jornada e no início deste DECIDI CRIAR O MEU MOMENTO. Um programa para mudar a filosofia de vida e criar MOMENTOS SEMPRE QUE SE QUISER.


Fazer uma VIRAGEM não depende tanto de tácticas, técnicas e estratégias. A VIRAGEM requer uma FILOSOFIA DE VIDA e essa escreves tu usando uma FERRAMENTA ORIGINAL: A TUA AUTOLIDERANÇA


Uma Viragem requer uma nova Filosofia de vida

Não bastam tácticas, técnicas e estratégias


O MOMENTO será SETEMBRO. Não é porque o Momento chegou, é sim porque decidi criar esse MOMENTO. Se sentes que é hora de iniciar algo, se queres criar o TEU MOMENTO, então este é o programa para ti.


Em Setembro, o Inteligência Emocional para o Dia-a-Dia

será a chicotada na corrente para uma nova filosofia de vida _____________________________________

Inteligência Emocional para o Dia-a-Dia, programa online 5 semanas

198 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page