https://go.hotmart.com/Y61853049U?dp=1 Do Coaching à Inteligência Emocional
top of page

Do Coaching à Inteligência Emocional

Foram 7 anos de busca, de pesquisa, de procura de um método. Há duas competências que devem andar a par: Paciência e Curiosidade. A primeira é essencial para a consolidação de conhecimento e experiência. A segunda leva-nos a considerar nova informação.

Na década de 2000 fui fazendo alterações na minha vida, porque o desconforto e a insatisfação eram como uma névoa na minha mente. A grande viragem foi em 2009. Foi mesmo viragem, porque finalmente decidi genuinamente fazer muito de diferente. Mudar de contexto, apostar na área profissional que realmente desejava, valorizar a minha carreira, a minha experiência, o meu conhecimento e dar ao mundo o valor.


Porque o mercado e a vida espera pelo teu Valor e não pela tua Necessidade. Mostra o teu VALOR


E foi por esta mesma frase que nos últimos 7 anos construí um modelo de coaching direccionado à valorização da carreira. Orientado para o VALOR DA PESSOA e não para a sua NECESSIDADE. Um modelo que integra inteligência emocional e diagnósticos com métricas da consultoria pessoal e empresarial.

7 anos de pesquisa e de busca por um modelo

que oferecesse mais do que o tradicional e clássico


Os métodos clássicos de coaching estão mais direccionados para a estrutura das perguntas, a definição de objectivos e metas e o incutir compromisso e motivação no cliente. Mas esta orientação é típica do curto prazo, que produz mudanças lentas e a maior parte das vezes insustentáveis.


Mudanças efectivas, de longo prazo e sustentáveis, é isso que o coaching deve proporcionar


7 anos valeram a pena, porque me deram o tempo suficiente de testar para agora disponibilizar uma metodologia PASSO A PASSO, composta por modelos que conduzem a mudanças duradouras e sustentáveis. Um coaching emocionalmente inteligente, com modelos da consultoria e da psicologia.


Sinceramente, sinto-me grato, estou muito feliz e este contexto pandémico afigura-se um momento de ouro. E ESTOU A PREPARAR O GRANDE MOMENTO.

__________________________________

Inteligência Emocional para o Dia-a-Dia, programa online 5 semanas

55 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page